Revelando Sonhos
Capas para E-books, livros físicos, marcadores,
​
banners, book-trailers, calendários e
​
o que sua imaginação ousar.
Sobre
Sou reflexo do meu tempo: Autora, diagramadora, beta, louca, entusiasma do Design - em resumo: um polvo.

A frase: "A necessidade é a mãe da invenção." reflete muito bem o que se passa hoje em dia: muita vontade, pouco apoio, nenhum dinheiro. Fora do mercado de trabalho pela crise que, infelizmente, nos assola, resolvi assumir de vez meu caso de amor com a literatura, hoje sou mãe orgulhosa de três e-books na Amazon, quatro livros físicos independentes pela Editora PerSe, dois e-books a serem lançados pelo Selo da Editora Selída, um e-book participante do Prêmio Kindle 2016, um conto vencedor na Primeira Coletânea Crônica e Alguns Contos da Editora PerSe, além de mais de vinte e cinco projetos entre em fase de revisão, releitura e escrita (não contando com a miríade de ideias nessa cabecinha que não para.)
​
Sem condições financeiras para pagar uma pessoa com mais conhecimento e talento, essa que vos escreve, com o apoio do marido (Designer Gráfico de mão cheia, mesmo sem formação acadêmica.), resolveu teimar e aprender os fundamentos do Corel Draw e um pouquinho de Photoshop. Logo descobriria que a melhor pessoa para plasmar a capa de um autor (além do profissional na área gráfica que se digna a ler o livro para captar sua essência), seria ele próprio caso tivesse conhecimento e recursos para tal.
​
Fiz as primeiras experiências (desastrosas), ouvi conselhos, críticas e elogios. Depois comecei a presentear capas para os amigos, logos, aesthetics, banners, até me aventurar nos book-trailers; aprendi a diferença entre trabalhar com imagens e sons CC0 (Livres para comercialização), o que me poupa de uma futura e astronômica dor de cabeça por uso indevido de Direitos Autorais e tirar leite de pedra para me virar com o que eu tinha disponível. Os resultados foram satisfatórios, já que duas de minhas capas venceram três dos concursos que me inscrevi.
​
O que eu faço, faço com carinho e dedicação, gosto de conversar com a pessoa antes de apresentar uma primeira ideia, trocar opiniões, pedir conselhos até chegar a um resultado satisfatório para ambas as partes.
​
Amo escrever, amo meu trabalho criativo, mas principalmente amo quando ouço ou leio um comentário como esse: "Você realmente conseguiu captar a alma do livro." - a certeza do trabalho bem feito não tem preço.
​